terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ativ2-4_Daniel
Hipertexto de Daniel Uchoa


Nesta primeira atividade eu fiz uma reflexão acerca da minha trajetóriua como professor de matemática. PROFESSOR ETERNO ESTUDANTE .

Em seguida fiz uma reflexão acerca dos equipamentos tecnológicos presentes na minha escola e como fazemos a utilização dos mesmos. Tecnologia


Aula Também fui desafiado a pesquisar uma aula com o uso de tecnologias no para colocar no ambiente e foi bem legal realizar esta ação.


Pesquisando sobre o trabalho por projeto Pesquisei sobre como fazer projeto e qual sua relevância para a aprendizagem significativa dos alunos em sala de aula.


DIVULGANDO A PESQUISA Foi meu desafio fazer os slides em power point. Acho que esta é uma excelente atividade para o aluno realizar em sala de aula.


Internet, hipertrxto e hipermidia Foi muito interessante navegar em hipertexto, foi uma revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário